Clique na imagem para saber mais 

Composto Floral Abundância
Composto Floral Abundância

(Manacá da Serra, Amor Agarrado, Chuva de Ouro, Camarinha, Broto de Saião, Capim Estrela, Cana de Açúcar, Quaresmeira Roxa, Urtiga do Agreste, Jade, Margaridão Amarelo, Trindade, Dinheiro em Penca). A Abundância como fruto do merecimento, do desapego, do centramento e da Fé. Para aqueles que: tem medo de faltar; que pretendem controlar tudo e interrompem o fluxo em suas vidas; auto-boicotam o fluir de seus sonhos e realizações. Traz abertura para dar e receber, ajudando a dissolver os apegos.

Composto Floral Aconchego
Composto Floral Aconchego

(Paineira, Amor agarrado, Algodão de seda, Mandacaru, Alegria, Broto de saião, Rosinha Branca). Traz aconchego, nutrição e favorece a regeneração emocional e um aumento da resistência física para crianças desnutridas física ou emocionalmente ou que se sentem carentes ou rejeitadas. Aconchego propicia uma recuperação rápida e a retomada do desenvolvimento físico, emocional e psicomotor da criança. Para crianças (de 0 a 5 anos)

Composto Floral Arco-Íris
Composto Floral Arco-Íris

(Amor agarrado, Cipó de São João, Cometa, Íris, Macela, Raposa, Broto de saião, Serralha, Chuveirinho) Resgata as qualidades necessárias ao aprendizado quando a criança teve o desenvolvimento emocional e psicomotor afetado pelo abandono e outras vivências traumáticas na sua primeira infância. Sugerimos sua utilização para adolescentes excepcionais ou com sérias dificuldades de aprendizado. Para adultos com histórico de abandono e rejeição e que apresentam sérias dificuldades de aprendizado...

Composto Floral Beija Flor
Composto Floral Beija Flor

(Paineira, Amor agarrado, Capim de Santa Luzia, Ipê Amarelo, Broto de Saião, Íris, Cipó de São João, Manacá da Serra, Quaresmeira Rosa, Girassol, Mandacaru). Destina-se a crianças e adolescentes em situação de risco social, quando atendidas em instituições que não podem oferecer um acompanhamento e assistência individualizada consistente e uma Terapia Floral estruturada. Cria-se um terreno fértil para que seus dons naturais possam aflorar e manifestar-se.

Composto Floral Borboleta
Composto Floral Borboleta

(Paineira, Amor agarrado, Algodão de seda, Mandacaru, Alegria, Broto de saião, Musgo, Rosinha Branca, Vinca Branca). Revivifica o desejo de viver, a pulsão de vida, quando esta foi afetada por traumas na vida intra-uterina ou nos primeiros anos de vida. As causas podem ser por problemas no parto, ou de rejeição, abandono, perda da mãe, doenças ou outras vivências traumáticas no período de gestação e/ou primeiros meses de vida. Refaz o tecido da vida, para confiar em si, no outro e na vida.

Composto Floral Bálsamo
Composto Floral Bálsamo

Paineira, Amor agarrado, Alegria, Pluma Japonesa, Cássia Imperial, Ipê Amarelo, Algodão de seda, Quaresmeira Roxa, Manacá da Serra, Girassol, Vinca Branca). Alívio para a dor emocional intensa, melancolia, tristeza, desespero e depressão. Indicado para dar suporte a processos de cura de estados depressivos, sobretudo quando relacionados a sentimentos de rejeição, abandono ou perdas afetivas. Ajuda na recuperação de somatizações nas vias respiratórias decorrentes destes sentimentos.

Composto Floral Chamego
Composto Floral Chamego

(Paineira, Mandacaru, Amor agarrado, Algodão de seda, Cana de Açúcar, Broto de saião, Cipó de São João, Girassol, Macelinha, Curcuma). Nutrição básica, física, emocional e espiritual, para adolescentes e adultos. Chamego favorece os sentimentos de preenchimento e nutrição, refazendo a base afetiva, construindo ou revitalizando a capacidade de estabelecer vínculos positivos, ao mesmo tempo em que propicia o fortalecimento e centramento da personalidade.

Composto Floral Compaixão
Composto Floral Compaixão

(Manacá da Serra, Manacá Cheiroso, Açucena, Algodão de Seda, Cana de Açúcar, Dama do Lago, Maracujá, Primavera, Quaresmeira Rosa, Quaresmeira Roxa, Urtiga do Agreste.) Abertura do coração para o amor incondicional e compaixão. Ajuda a acessar um entendimento profundo sobre os aprendizados inerentes às situações que nos aprisionam através do julgamento, culpa. Traz generosidade, compaixão e misericórdia necessárias para o encerrarmos esse ciclo culposo e retoma a liberdade de ser e viver em paz.

Composto Floral Coração de Ouro
Composto Floral Coração de Ouro

(Paineira, Amor agarrado, Algodão de seda, Mandacaru, Açucena, Capim Estrela, Viuvinha, Alecrim do Mato, Lanterna do Coração). Harmonização de relacionamentos familiares e sociais. Para quando há bipolarização emocional (amor/ódio), relacionada a situações ou sentimentos de rejeição, ciúmes, mágoas e/ou competição.

Composto Floral Cólmeia
Composto Floral Cólmeia

(Manacá da Serra, Orquídea do Cardoso, Cipó de São João, Girassol, Érica, Alamanda, Roxinha, Quaresmeira Rosa, Capim Estrela). Cooperação harmoniosa com o outro e em situações de grupo. Podemos FAZER juntos. Ajuda a trabalhar em times e lidar de maneira positiva com o exercício da liderança. Traz à consciência que o ser humano é um ser essencialmente social e cooperativo, apesar dos conceitos de competitividade e egoísmo que são exaltados em nossa cultura.

Composto Floral Dançando na Luz
Composto Floral Dançando na Luz

(Cipó de São João, Orquídea do Cardoso, Capim Estrela, Alamanda, Amor Agarrado, Serralha, Íris, Macelinha, Gerânio Vermelho, Margaridão Amarelo). Crescendo com os desafios da vida. Ajuda a estar mais centrado no nosso Ser e nos dons que trouxemos para nos mover com confiança em direção às novas etapas da vida.

Composto Floral Desabrochar
Composto Floral Desabrochar

(Caju, Palma Rosa, Hibisco Rosa, Broto de saião, Amor agarrado, Manacá da Serra, e Orquídea do Cardoso). Ajuda o amadurecimento para as meninas. Favorece o desabrochar da feminilidade e sensualidade de uma maneira equilibrada, espontânea e graciosa, integrando os aspectos físicos, emocionais e mentais relacionados à transição para a adolescência em um todo harmonioso e amoroso. Para integração entre as sensações emocionais, mentais e físicas geradas pelo aumento da atividade hormonal.

Composto Floral Desapego
Composto Floral Desapego

(Manacá da Serra, Manacá Cheiroso, Capim Estrela, Amor agarrado, Curcuma, Nenúfar Azul, Cipó de São João, Fruta de Lobo, Pluma Japonesa, Chuva de Ouro, Madressilva, Margaridão Amarelo). Superação do estado de dor emocional, facilitando o desapego e a aceitação. Traz o suporte para que possamos superar dores, conflitos e desapegarmos de posses, pessoas, expectativas, julgamentos ou situações que nos limitam e/ou aprisionam nossa consciência.

Composto Floral Emergencial
Composto Floral Emergencial

(Paineira, Mandacaru, Algodão de Seda, Amor Agarrado, Alecrim do Mato, Girassol, Antena, Bastão do Imperador, Vinca Branca, Ipê Amarelo, Jambo Branco, Espada de São Jorge, Viuvinha, Pluma Japonesa). Ajuda a manter-se centrado, nutrido, acolhido, protegido, conectado com o Poder Espiritual e com a mente alerta para aceitar o desafio, reconhecer e neutralizar as interferências negativas, superar o medo, a imobilidade e a dor. Mobiliza reservas energéticas necessárias para situações emergenciais.

Composto Floral Exaltação da Energia Yang
Composto Floral Exaltação da Energia Yang

Girassol, Agave, Bastão do Imperador, Alamanda, Cipó de São João, Orquídea do Cardoso, Jacarandá, Capim Rabo de Raposa, Serralha, Margaridão Amarelo, Cruz de Malta. Uma exaltação ao Masculino. Composto que fortalece o lado masculino do divino, trazendo organização, estrutura, força, determinação e assertividade. Direciona a vontade para a concretização das metas. Ajuda a enfrentar situações onde as emoções de medo dominam, favorecendo o se colocar de maneira equilibrada e assertiva.

Composto Floral Fraternidade
Composto Floral Fraternidade

(Paineira, Mandacaru, Macambira, Quaresmeira Rosa, Frésia, Manacá da Serra, Orquídea Violeta). Promove sentimentos de irmandade. Podemos ESTAR juntos. Facilita a criação e o fortalecimento de vínculos fraternos e harmoniosos entre os membros de uma família ou de um grupo. Possibilita nosso acesso à capacidade de amar incondicionalmente, ser generoso, espontâneo, tolerante e flexível para lidar com as diferenças e divergências. lidando bem com situações que mobilizam conflitos e desafios em grupo

Composto Floral Fêmina
Composto Floral Fêmina

(Hibisco Vermelho, Dália Rubra, Dália Solar, Cajú, Hibisco Rosa, Manacá da Serra, Dama do Lago, Palma Laranja, Rosa Rosa, Palma Rosa). Uma exaltação ao feminino. Mobiliza estruturas arquetípicas do feminino interno que possibilitam o resgate da vivência da circularidade da natureza feminina.

Composto Floral Gentileza
Composto Floral Gentileza

(Jasmim dos Poetas, Manacá da Serra, Beijinho, Frésia, Rosa Rosa, Hortência, Campânula Lilás, Quaresmeira Rosa, Roxinha, Amor Agarrado, Amor Perfeito, Orquídea do Cardoso, Lanterna do Coração)Expressando-se através de nossa personalidade, centra no coração a amabilidade, trazendo aceitação da diversidade, tranquilidade na mente, tolerância, suavidade no trato, abertura na escuta, generosidade, assertividade equilibrada e não reatividade. Facilita o libertar-se das identificações com quem é falso

Composto Floral Guerreiro da Luz
Composto Floral Guerreiro da Luz

(Arruda, Guiné, Espada de São Jorge, Jurema, Picão, Viuvinha, Antena, Chuveirinho, Angélica Perfumada, Pincel de Estudante, Gravatá, Azulzinha, Vinca Branca) Mobiliza a confiança no Poder do Amor, a Fé, discernimento, sabedoria, o centramento, a força moral e o Poder Interior de nosso Guerreiro Sagrado, é um Composto Floral de Proteção com uma característica Yang, mais voltado para a ação, para o enfrentamento de conflitos e confrontos com nossa sombra ou com as sombras do mundo que nos envolve.

Composto Floral Idosos
Composto Floral Idosos

(Paineira, Capim Rabo de Raposa, Manacá da Serra, Margaridão Amarelo, Manacá Cheiroso, Nenúfar Azul, Amor agarrado, Chuva de Ouro, Érica, Cipó de São João)Ajuda o idoso a superar a apatia e falta de entusiasmo pela vida, a lidar com sentimentos de abandono, carência ou por sentir-se injustiçado pela vida; a abandonar os padrões de nutrição afetiva negativos, o sentimento de autopiedade, tendência à depressão; a fortalecer a auto-estima e a capacidade de se relacionar com o outro sem se vitimizar

Composto Floral Laços de Amor
Composto Floral Laços de Amor

(Cipó Roxo, Orquídea Violeta, Palma Rosa, Hibisco Rosa, Manacá da Serra, Quaresmeira Roxa, Fruta de Lobo, Alecrim do mato, Lanterna do Coração, Jurema) Integra amor e sexualidade nos relacionamentos afetivos. Favorece a integração da sexualidade com o coração, com o amor, ajudando a superar condicionamentos, crenças ou traumas do passado que dificultam a vivência de uma sexualidade harmoniosa e responsável. Facilita o processo de cura de traumas ou bloqueios ligados à sexualidade.

Composto Floral Limites Saudáveis
Composto Floral Limites Saudáveis

(Gravatá, Cipó de São João, Capim Estrela, Guiné, Ervilha Lilás, Jurema, Viuvinha, Amor Agarrado, Margaridão Amarelo, Arruda, Alamanda e Girassol)A arte de relacionar-se de uma maneira livre, amorosa e responsável, estabelecendo limites saudáveis. Auxilia na reconexão com a própria fonte de Poder Interior, necessária para relacionar-se e estabelecer limites energéticos, emocionais e físicos de uma maneira saudável.

Composto Floral Manto de Luz
Composto Floral Manto de Luz

(Paineira, Alegria, Broto de saião, Chuva de ouro, Lírio do Brejo, Viuvinha, Picão, Jurema, Urtiga do Agreste, Falsa Mirra, Angélica Perfumada) Proteção Espiritual e Segurança. Acolhimento. O colo, a proteção e a nutrição da Grande Mãe, para que a força interior possa se manifestar, para que este possa se sentir amparado.Sugerimos a sua utilização em spray ambiental quando há crise de emergência espiritual ou quando alguém se sente atingido por manifestações psíquicas ou espirituais negativas.

Composto Floral Mãe Loba
Composto Floral Mãe Loba

(Paineira, Broto de Saião, Amor Agarrado, Manacá da Serra, Mandacaru, Serralha, Beijinho, Rosinha Branca) Para o período do aleitamento materno. Este composto traz para a mãe uma forte conexão com a Grande Mãe e toda a sua capacidade de amar, cuidar e nutrir generosa e incondicionalmente ao seu filho. Ajuda a mãe a estabelecer e manter um vínculo nutridor, protetor e responsável com seu bebê enquanto se ocupa dos afazeres domésticos ou profissionais.

Composto Floral Novos Caminhos
Composto Floral Novos Caminhos

(Cipó de São João, Capim gordura, Fruta de Lobo, Gitirana, Manacá Cheiroso, Quaresmeira Roxa, Urtiga do Agreste, Mandacaru) Encerrar uma fase na Terapia Floral, ajudando o grupo a elaborar, se apropriar dos conteúdos que foram trabalhados e se abrir para um novo ciclo em suas vidas. Ajuda a colocar um ponto final em um processo terapêutico. É esta Compaixão que abre a possibilidade de se sentir merecedor de uma vida mais harmoniosa, amorosa e próspera.

Composto Floral O Cravo e a Rosa
Composto Floral O Cravo e a Rosa

(Cravo Carmin, Verbena Carmin, Rosa Carmim) Harmonização das relações afetivas. Equilibra divergência nas relações. Equilibra a passionalidade agressiva e melodramática nos relacionamentos. Alinha o Chacra do Plexo Solar, Chacra Cardíaco, Chacra Laríngeo, equilibrando as energias Yin e Yang. Favorece um diálogo mais equilibrado, amoroso, menos agressivo e intimidador.

Composto Floral Relax Bucal
Composto Floral Relax Bucal

(Brinco de Princesa, Campânula Lilás, Cosmos Magenta, Falsa Mirra, Macela, Manacá da Serra, Nenúfar Azul, Boca de Leão, Dente de Leão) Relaxamento muscular Para quadros de tensão emocional que nos levam a sobrecarregar a região do pescoço e boca; Para dificuldades com a expressão falada.

Composto Floral Renascer em Palmas
Composto Floral Renascer em Palmas

(Palma Rosa, Palma Branca, Palma Amarela, Palma Lilás, Palma Vermelha, Palma Laranja) Estado de plena reconciliação com a nossa natureza terrena. Traz muita leveza e ajuda a dissolver sentimentos de mal-estar relacionados à natureza feminina, ao corpo feminino, à identidade feminina e à sexualidade.

Composto Floral Rendição
Composto Floral Rendição
Composto Floral Sorriso
Composto Floral Sorriso

(Paineira, Amor agarrado, Algodão de seda, Mandacaru, Alegria, Cássia Imperial, Chanana, Pluma Japonesa, Vinca Branca, Cana de Açucar) Além de propiciar a nutrição básica necessária, Sorriso alivia o pesar e a dor gerada pela solidão, perdas, abandono e/ou indiferença. É o composto floral indicado para o início da Terapia Floral com crianças que apresentam recorrentes somatizações de um estado de sofrimento emocional, tais como os problemas respiratórios e intestinais.